2.4.08

Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom(2006)

Diablo Swing Orchestra é uma banda sueca de avant-garde metal. formada em 2003.

Segundo a mitologia, a Diablo Swing Orchestra foi fundada em 1501 na Suécia, onde obteve um sucesso avassalador. Sua música era considerada divina por todos que a ouviam e lotavam os shows da banda. A Igreja, no auge do seu poder, começou a temer o poder da Orchestra e sua ira recaiu sobre os integrantes da banda, que foram perseguidos e mortos. Porém, antes de serem sentenciados à morte por enforcamento, eles fizeram um pacto para que o grupo ressurgisse com seus descendentes muitos anos depois.

Em 2003, os descendentes se reuniram em Estocolmo. Sabendo que o dom musical que os havia sido passado não deveria ficar escondido, eles decidiram mostrar ao mundo aquilo que seus antepassados foram proibidos de mostrar. Infelizmente as músicas da banda original haviam sido confiscadas e queimadas pela Igreja, restando à nova formação compor sua própria música. Annlouice tem uma voz poderosa e ao mesmo tempo angelical, que se mostra perfeita para o estilo da banda. Pontus ficou encarregado de dar um toque contemporâneo à banda com suas influências de dance music. Daniel ficou responsável pelas guitarras e composições e Anders pelo baixo com orientações de funk. A poderosa bateria ficou com Andrea e o cello com Johannes...

...Misturar guitarras de metal, com trompetes de swing, cellos clássicos que parecem retirados de trilhas sonoras de filmes épicos, violões típicos de ritmos latinos, teclados eletrônicos, e vocais dignos de óperas, cantados em latim, italiano e inglês, poderia resultar em uma grande mistureba, mas a banda mostra um grande conhecimento musical para unir todos esses elementos em um som harmonioso. Recomenda-se a audição pelo menos da primeira música. Ninguém merece morrer sem antes ter ouvido a Diablo Swing Orchestra.

por Jeaninne Doe (Rock in Cigaretes)

Eu concordo em ordem genero e grau. A primeira musica do CD é a musica de entrada no Myspace deles, qualquer um que ouvir vai entender a magnitude da banda.
Track List:
1. Balrog Boogie 3:52
2. Heroines 5:21
3. Poetic Pitbull Revolutions 4:52
4. Rag Doll Physics 3:52
5. D'angelo 1:53
6. Velvet Embracer 4:04
7. Gunpowder Chant 1:50
8. Infralove 4:53
9. Wedding March For a Bullet 3:13
10. Qualms of Conscience 1:15
11. Zodiac Virtues 4:46
12. Porcelain Judas 4:08
13. Pink Noise Waltz 6:05
Download de:
depositfiles.com
zshare.net
mediafire.com
rapidshare.de

Site Oficial e Myspace.

Um comentário:

Anônimo disse...

O primeiro link não está funcionando.
Só pra avisar...