17.8.06

WHO IS DIEGO?....

Bah!! o diego é um cara que gosta de semiótica. Ele vai pela lógica russa também... ou seja o cara é foda !

Ontem eu até virei colorado para comemorar com ele a vitoria do Inter(isso q é amigo heim!). O cara estava muito feliz, e fiquei feliz também por ele, e pelo time dele (na presença dele eu sou colorado).

Realmente queria que ele ficace em pel, para esse show de sexta no galpão do rock. Seria bem mais divertido...

Um comentário:

Diego disse...

Po.. eu ando meio ausente de comentários na internet.. hj resolvi ler o teu blog.. tche... tu eh um baita amigão!
tvz eu naum retribua do jeito que mereces, mas eu tento :)

abração pra ti!