16.8.06

DESCANSO MENTAL....

Minha mente imprecisa precisa de descanso.

Pelo menos nas sextas-feiras eu sou um designer ao invés de um cientista, com necessidades matemáticas... Muito bom assistir aquelas aulas com meus amigos do Design, me esqueço que qualquer variação pode ser vista como uma reta tangente, que pode ser vista como uma derivada, que leva a vontade de integrar em reação a alguma coisa, assim achando uma área que corresponda a um somatório, que pode resultar em infinito e divergindo...Já sem lembrar o que estou fazendo...

Pelo menos o bom e velho metal corre escuro em minhas veias, insistindo em dar vida a essa forma sem animação...

Para poder voltar a minhas necessidades de cientista, até que eu esqueça delas novamente... para sexta-feira voltar a ser um designer... e convergir uma vez mais...

Nenhum comentário: