6.11.06

DIFICIL É SÓ UMA PALAVRA....

Ficar sem beber é por si só um desfio, mas mais que isso... Eu continuo indo nos mesmo lugares, indo a bares e festas e não beber é quase um a contradição de interesses, mas nada pode ser feito, meus amigos vão a esses lugares.

Eu ando com muita coisa na cabeça ultimamente. Queria é ter q pensar em menos coisas. Dedicar-me só ao que eu gosto não fazer só o que eu quero, mas ter condições de fazer o mínimo pela minha banda e até pelo meu curso da faculdade...

Nevermore - Garden Of Gray (tradução)

Composição: Warrel Dane


Jardim das Sombras

Quando a lua estiver alta do outro lado do jardim
É quando eu irei a você
Quando a face escura florescer em seus olhos
Deixe meu pecado fluir em você

Quando a floresta cantar como o coro de um anjo
Estarei mais perto
Eu quero sentir sua carne me entorpecendo
E viver as políticas do êxtase

No jardim não há nenhum medo
No jardim das sombras nós podemos desaparecer
No jardim onde eu posso sentir
No jardim, o tocar é tão surrealista

Se a lua pudesse se despejar do céu
E encher suas piscinas lívidas
Se você pôr suas mãos suavemente em mim
Você não será mal interpretada

Quando você sente o calafrio de luxúria crescer
Eu estou indo para você
Eu quero sentir meus sentidos cantando para mim
Você é a música em meu êxtase

No jardim não há nenhum medo
No jardim das sombras nós podemos desaparecer
No jardim onde eu posso sentir
No jardim, o tocar é tão surrealista

Eu quero te amar no jardim das sombras
Onde nós podemos parar o tempo e podemos beber o êxtase
E quando terminar, só restara o brilho
A faísca em seus olhos é êxtase

No jardim não há nenhum medo
No jardim das sombras nós podemos desaparecer
No jardim onde eu posso sentir
No jardim, o tocar é tão surrealista
No jardim, no jardim, No jardim, no Jardim das sombras

Nenhum comentário: