8.11.06

A CURE FOR PAIN....
Começaram de vez minhas aulas, não sei se isso é bom, mas estou em ritmo de estudos. Acho bem difícil que conciga fazer muita coisa esse semestre. Mas vou me esforçar nos meus projetos...
O Projeto com o Rubira tá indo não de maneira lenta demeis, mas está estranho, parece que não vai sair uma banda de stoner, mas sim uma de hardcore. Acho que com o Anthony(que nunca ouviu stoner na vida) os rumos vão mudar(normal e tangencialmente espero)...
Fora isso não sei oque vou fazer da vida, está muito dificil morrar na casa de estudante, não teno um espaço ou tempo organizado que eu possa utilizar rápido para fazer minhas coisas, como praticar um pouco(mesmo quando eu estou sosinho no quarto é bem desconfortavel tentar tocar) estudar só fugindo para algum canto desocupado da casa ou em bibliotecas. Acho que é por isso que eu sempre prefiestar pela rua. Mesmo só andando a procura de algum conhecido.
Metallica - My Friend Of Misery

Composição: Hetfield, Ulrich, Newsted

Meu Amigo da Miséria
Você apenas ficou aí gritando
Com medo de que ninguém o estivesse ouvindo
Eles dizem que a lata vazia chacoalha mais
O som de sua voz deve aliviá-lo
Ouvindo apenas o que você quer ouvir
E sabendo apenas o que você ouviu
Você, você está acostumado com a tragédia
Você saiu para salvar o mundo
Miséria
Você insiste que o peso do mundo
Deve estar em seus ombros
Miséria
Existe muito mais na vida do que o que você vê
Meu amigo da miséria
Você fica ali parado gritando
Ninguém se importando com as palavras que você diz
Meu amigo antes que sua voz se vá
A diversão de um homem é o inferno do outro
Estes tempos foram enviados para testar a alma dos homens
Mas há algo errado com tudo que você vê
Você irá tomar tudo para si
Lembre-se, miséria adora companhia
Você apenas ficou ali gritando
Meu amigo da miséria

Nenhum comentário: