26.10.06

MERDA ACONTECE....

Ontem aconteceu uma dessas coisas de seriado enlatado americano.
Buenas! Ontem depois de postar no meu blog, sai bem rápido para comer alguma coisa, afinal sou um anêmico agora. Depois fui ao banheiro tomei banho, quando recebi uma mensagem, tem alguém me xingando pelo teu MSN.
Fui correndo ver: tinha uma mina da casa usando o PC e já tinha fechado o MSN. Mas tem um pequeno probleminha, fiquei trancado no lado de fora do quarto, e só de bermuda, o jeito foi esperar até algum colega de quarto chegar... e eu pretendia dormir assim q tomar banho.
Acabei visitando o Silvano p tomar um café com uma mistura de energéticos, tomei um chimarrão com o Evandro (e conheci o cara), e fiquei um tempo no quarto do Jonas rateando, acabamos até dando uma volta quando recuperei minha chave do quarto, beber uma cerveja e voltar para casa.
Ai tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: