27.10.06

DIA GRATUITO....

Hoje não fiz nada e não vou fazer nada.

Fui a faculdade (assisti todas as aulas essa semana), fiquei até o ultimo munuto na aula de metodos estatisticos, almocei fiquei em casa fazendo coisas sem graça como varer ou lavar roupa tocar guitara... mecher no pc do gabriel...
Pretendo visitar o Theodoro no hostpital e denoite ir na D. Pedro.
Se não chuver vou ensaiar com a Low amanhã ensaiar e ma mandar p S Lourenço.
Nevermore - Dead Heart In a Dead World

Coração morto em um mundo morto
Para ver o último sobrevivente cair
Para ver seus filhos bastardos contra a parede
Para ver o vazio enquanto decaímos
Eu vejo que o mundo está morto, eu fui traído
Coração morto em um mundo morto
Coração morto em um mundo morto
Este buraco podre que chamo de lar
Sangrou ressecado novamente
Esta lesão marcada em minha alma
Deixou um homem vazio e suspenso
Através dos campos, em direção ao mar
Para encontrar uma luz interior
Para fora deste lago, eu tentei me arrastar
Acho que estou lá mas novamente eu caio
Novamente eu caio
Queime seus deuses e mate o rei
Subjugue seu sofrimento
Coração morto em um mundo morto
Devemos lembrar que feridas tão rofundas
Levam tempo para curar
E às vezes embora ainda lutemos
A vida parece surrealista
As emoções tornaram-se inúteis
Ainda pode ter vida uma vez mais
A porta que bateu em seu coração?
Dilacerado, dilacerado
Queime seus deuses e mate o rei
Subjugue seu sofrimento
Coração morto em um mundo morto
Queime seus deuses e mate o rei
Subjugue seu sofrimento
Coração morto, em um mundo morto
Coração morto, em um mundo morto

Nenhum comentário: