2.10.06

ELEIÇÕES....


Este fim de semana foi muito bom para mim, ensaiei, falei com meus amigos e ingeri boas quantidades alcoólicas, toquei muito e estou voltando ao ritmo de estudos de guitarra... E peso muito em fazer a faculdade de cinema, eu trabalharia com o que gosto, que é sonoplastia ou tratamento de imagem ou algum processo desses...

Vou cuidar mais do meu blog agora. Sem mais erros de portugues.
Bem essa letra eu guardei para publicar esse dia.

We'll Grind That Axe For A Long Time (tradução)
Detonaremos esta guitarra por muito tempo

Eles usam 10 coroas, cabeças de dragões
Do sul são os filhos, Senhores incomparáveis
Os olhos deles não parecem legais
Deveríamos confiar neles agora?
Deuses da boca suja, reis evitados
Com o espírito de revolta, o fantasma da juventude
Todo ano é a mesma coisa
Todos mudam para ajustarem-se aos tempos
Por orgulho, isolarei meu medo
Nunca viraremos nossas costas contra o que somos
Nós detonaremos esta guitarra por muito tempo
Acompanhe de perto o trem dos idiotas
Exatamente como eles, exatamente como você
Os olhos deles não parecem legais. A praga dos
‘Facilmente impressionados', pura enganação
Nenhum respeito
Detonaremos esta guitarra por muito tempo
Detonaremos esta guitarra
Detonaremos esta guitarra por muito tempo
As porras das músicas são todas iguais
Para aqueles que se vendem pela fama
Pela dureza você percebe que falamos a verdade
Toda moda que morre não passou pelo teste do tempo
Detonaremos esta guitarra por muito tempo

Nenhum comentário: