29.9.06

ALEM....


Estou de férias e sériamente pensando em fazer um curço novo que vai abrir na faculdade: CINEMA. Conersei com muita gente e me resolvi por fazelo assim que tiver oprtunidade, foda vai ser pagar a inscrição. vou tentar pegar insençãode taxa.

Nevermore - Beyond Within (Além do Interior)
Composição: Warrel Dane

"Bem vindo a decadência"
Bem vindo milênio, à decadêcia do planeta ódio
Bem vindo ao fim meu amigo, ao palco do mundo
Bem vindo ao futuro, o mundo está negro não tem volta
Para as conseqüências da ignorânciaBem vindo a decadência

Além do interior, inativo, inacesivo
Crie o passado, sem a existencia de fabulás
Bem vindo a decadência

Tensão, delirio, crescendo a cada dia
Outro suicídio choca o mundo novamente e eu assisti apático
Sangre até amanhã, todo aquele que não acreditar em mim
Bem vido a decadência

Além do interior, inativo, inacessivo
Crie o passado, sem a existência de fábulas
Bem vindo a decadência

Posso te trazer novamente aqui pra baixo, posso te fazer sentir?
Posso ir ai em cima com você em uma viagem surrealista?
Posso provar o choque do futuro, renegando a todos os jogos?
Você sabe meu nome? Você sabe meu numero?
Me desfazendo sob estranhas constrições, Senhor Visionario Ordinário

Bem vindo ao milênio, à decadência do planeta ódio
Bem vindo ao fim meu amigo, ao palco do mundo
Bem vindo ao futuro, o mundo está negro e não tem volta
Para as consequências da ignorânciaBem vindo a decadência

Além do interior, inativo, inacessivo
Crie o passado, sem a existência de fábulas
Além do interior, inativo, inacessivo
Crie o passado, sem a existência de fábulas
Bem vindo a decadência da sanidade de um homem

E minhas férias continuam... uma podrera!!! muito bom!!!

Um comentário:

bibiana disse...

eu tbm...so que nao iria fazer aqui,pq nao tinha...mas agora que tem...certo que vou fazer!mas nao agora.ahuahuah
bju
bju
bju