4.9.06

SUDADES DO TEMPO....

...Que eu jogava Quake. Não tinha tanta preocupassão e dedicação a absoluta a nada (como para a faculdade). O que eu queria era estraçalhar um monte de gente antes de ser estraçahado...aquilo que era diverção!!

Agora a verdade é que eu tenho que ficar um dia por semana sem dormir para bem de jogar RPG. Tenho que estudar com todo tempo livre quando tenho aula para quando não estou em aula ter 100% do tempo livre.

Ler então nem pensar.

Mas pelo menos minhas bandas ainda vão para frente , agora já tenho um projeto que virou banda. Em um dia já tinhamos ensaio mercado.
Vai ser muito fota, eu (guitarra e (hauaauah) vocal), o Artur(baixo) e o Rubira(bateria). uma banda de Stones bem lento pesado e com um pouco de thrash metal, Fazer uma banda com eles e não ter um bocado de thrash metal é uma contradição.
Essa semana tambem vou ensaiar com a Undertaken, vou tocar guitarra na Almamater do Moonspell, vai ser foda para caralho!!! se me perite que use esse termo.

Um comentário:

Anônimo disse...

po.. tu vai tocar com a gnt e nem avisa!!!
q felicidade ehehhehe!!

ps: naum tenho comentado mto em flogs e blogs da vida... mas comentei no texto q tu falo d mim, o primeiro desse mês, eu axo ehehe
*mas foi hj, pq soh hj eu li.. tah... desculpa.. hehe...

abração, Sr q some nas noites de sexta!