30.8.06

DIA DE CALCULO....

Nem só de festas e decepções é a vida.

Tem ainda muito cáculo numérico.

Embora se enquadre na categoria de decepção.

Como hoje estudei e vou estudar mais ainda, vou postar uma coisa q já escrevi faz um tempo(e parafreseei no ultimo post), que combina com o dia de hoje:

Lutando em Vão

Eu sei que isso
Não pode melhorar minha vida
Não vou esperar
Este teto cair sobre mim

Ajudarei a mim mesmo
Ninguem mais o fará
Cada passo
Será novo e doloroso

Sou capaz de mudar
Mas no fundo não mudo
Serie sempre o mesmo
Sob o mesmo mundo

O mundo permanece
Olhando-me de modo torto
Mesmo sem me matar
Transfomando-me em morto


_Daniel Schuch

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito... vc é bom nisso,tem um jeito muito próprio em escrever!
Consegui comentar weeeee...
bjus
Bibiana.