5.7.06

TALVEZ UM POUCO MELHOR....

Bem minhas postagens são não só um registro do que acontece fora de mim mas principalmente do que se passa comigo.

São as coisas que eu não obrigo ningem a escutar. Muito menos a ler.

Seguindo o milonga: sabado teve um festival no porto (tribos hurbanas), foi ótimo, eu fui com o Diego. Fui cedo para casa dele levei uma garrafa de canha (Riu Claro) que bebemos toda depois.e ficamos conversando e bebendo vinho algumas horas.


Me lembro só de nos chegarmos no porto quando tocava varios Black Sabbath, tirar 2 ou 1 para ver quem tomava a canha que sobrou, mudarmos o metodo de escolha de quem bebia por um mais apropriado (pedra papel tesoura), entrar.

Achei alguns parsserias de SLS, mas não cheguei a tempo de ver o show da M26. O que foi uma pena. Me lembro que achamos o Coimbra, e ele nos disse como passar bebida para dentro.

Nos entramos. fizemos uma curta visita ao benheiro. voltamos compramos bebida.............................................................o diegos me aponta o colchão, eu me atiro e durmo.

Acordo e vejo que dormi com os pes em sima do traveseiro.

Eu e Diego temos mais uma conversa: sobre como eu fazia pra gospir sangue(???), em que lingua eu chinguei aquele cara ontem(???).

Em resumo foi muito foda...

Acho que enquanto a Julia não tiver aqui vou abraçar o meu lado mais brutal: barba, bebedeira, usar umas correntes enferujadas presas no corpo...essas pequenas coisas, que para falar a verdade eu não sentia muita falta dessas coisas. Eu deixava de ir a todo lugar para ficar com a Julia e não me arrependo.

Amanhã é o churasco da minha turma...cerveja liberada . Quero ver oque me espera...

hauahuahahaauauuaahah (risada diabolica)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii!!!

Xúúúúúú!!!

te achei aí... me linka no teu blog aih...


saudade...
ps.: Bem que eu achei que tinha te visto lá no porto... mas como eu tava meio... eh... hãn... ah vc sabe... huauhhua

Não tinha certeza...


fuiii