4.7.06

OLHA SÓ....

Crowbar - Esperando no silencio

"Estou trancado na escuridão, vida nunca mais
Agonia e dor sem fim
Esperando em silecio
Sosinho e gelado
Eu preciso viver essa morte infinita?

Pegue minha sanidade
Pegue-a para mim
Deixe-me viver mara morrer novamente

Eu me vejo pelos olhos do passado
Eu me deixa viver eternamente
Sonhos de vida me mante vivo
Eles são meu sangue
Me tornam livre"

É imprecionante que essa letra sempre foi a que eu mais me indentifiquei desde que conheci o crowbar, e desde então quando escrevo ou quando estou triste ou mesmo quando penso no pasado e futuro, sempre acabo por encontrar partes desa musica encrustada na minha realidade e no meu pensamento.

Não é uma coisa que eu queira mas é, porque é, queria poder escrever outra coisa, mas é oque eu penço de muitas coisas a meu respeito e é só.

Acho que as coisas são assim porque eu não fui uma pessoa melhor, deve ser minha a culpa por tudo. E nada mais. Não estou nem reclamando só registrando o que eu penço. hoje não vou registrar o dia enbora haja algo para ser escrito.....

Nenhum comentário: