13.7.06

SEM PALAVRAS....

Não tenho muitas palavras para falar aqui.

Acho que não estou adaptado a nada. Não estou lutando por nada. Estou simplesmente me alterro, no sentido verdadeiro da palavra: estou procurando as respostas no outro(alter) no alheio a mim.
Acho que cada vez mais eu estarei me fudendo por nada. Não tenho nenhum lugar que eu me sinta bem ou alguem que possa confiar.
Me sinto um alienigena sem casa nehuma para voltar. Só estou tentando sobreviver até onde eu conceguir. Como em algum jogo de tiro que não tem muita graça.
Forever Failure - Paradise Lost

Fracasso Eterno
"Você tem que sentir frustração
Pois sua mente sente tal tentação
E em seu caminho surge uma total falta de fé
Você pode sentir elação
Na recriação de seu corpo
E aquela alegria que você precisa
Restrita por um pensamento
Você é eterno?
Perda de propósito em uma vida passiva
Você é eterno?
Pálido, considerado uma perda de tempo
Os últimos momentos são corajosos
Mas na verdade eles não apresentam nenhum propósito
Induzido, reduzido, incapaz e temeroso...
Você consegue sentir rejeição
E uma falta de motivação
E a alegria que você precisa, restrita e retardada? ".

Nenhum comentário: