14.7.06

LOW....

Estudei muito pouco essa semana mas realmente tentei estudar o máximo... foi uma merda. acabei até indo para a biblioteca publica para calcular sem ninguem na volta.

Quarta tava bem quente. foi o unico dia que não estudei(ou tentei) denoite, por causa do calor... esse dia eu "pexei" com o lambary(encontro extremamante aleatório). nos saimos bebemos e achamos a nina, e mais tarde quando nos estavamos indo cada um para sua casa, nos passamos na frente de uma festa da meteorologia(ai sim ficamos total e completamente bem).

Quinta denoite eu estudei muito. até a exaustão completa de minha pequena mente... no fim me dei por vencido, mas de certa forma acreditando que algo podia ser feito na porva, e eu me recuperaria.

E hoje foi minha prova de cálculo.

Eu fiquei sentado das 8:00 até 12:30, concegui fazer a prova muito bem (uma questão eu nem quis olhar) fiz até uma das questões adicionais que eram teoricamente mais dificeis... Mas dentro da minha cabeça ecoava a musica LOW do TESTAMENT, e era isso que fez eu não desistir depois de seis pagimas de calculos recalculados...

Nenhum comentário: