7.7.06

FOI BOM O CHURRASCO....

O clima de quinta feira aqui em pelotas foi bizaro: acordei e fui pro campus com uma serração que durou até as 11:30 e recomessou as 17:30 , muito foda! apesar disso eu chegui a sair pra rua detarde de camiseta.

O churrasco da metorologia foi exelente.

Fui ao local do churrasco com o veinicius e o Leo, depois passamos na Ludimila e no Máuro. Fomos ao encontro de mais uma turma no Texaco, e foi ai que parece a tequila "josé cuervo", que até me tirou todo o friu.

O churrasco tava bom: muita carne e ceveja, Alguns bebados, e eu não tava bebado(não muito bebado), varias boagens, muita gritaria e música ruim mas nada de mais.

Voltei com uns bixos que tavam bem locos, o Máuro e a Pricila.

Cheguei em casa só o daniel tava dormindo e o computador tava ligado. ai eu postei a musica do mataza e dormi.

FIM EPIFÔCO.

Nenhum comentário: