7.7.06

DIA DE DESCANÇO....

Hoje foi um dia um tanto inutil. Descanssei de ontem, ajudei o Gabriel a baichar os Inuyacha. E só.

É bem dificil voltar para São Lourenço sem a julia por lá. Mas ficar por aqui não é uma boa idéia: o Gabriel quer ficar com a namorada e eu nunca concigo sair com meus amigos daqui.

Mesmo assim eu volto hoje a Noite. Lá eu vou tocar guitara e fazer muitos cálculos. Além de escrever as musicas que o braide "pediu" e ver a Maria.

Estou muito sem objetivo...essas coisas que vou fazer são bem insignificantes e pocivelmete não vai me tirar do lugar onde estou.

Algumas palavras que dizem muito(apesar de serem do J.G.) :

Beber Até Morrer - Ratos de Porão

Porque será que o homem quando foge de si mesmo
Se afoga na bebida e se droga sem parar
Será que a vida é bosta e bebendo vale tudo
Viver sempre chapado é melhor do que lutar

Beber até morrer essa é a solução
O tédio te domina a vida não te dá tesão
Depois de um porre desse você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e mais ninguém

Aranhas nas paredes, baratas pelo chão
Cobras nas sacadas e ratos no porão
Problemas na cabeça não dá quase pra pensar
Enfie o dedo na goela e tente vomitar

Por que será que o homem quando foge de si mesmo.
Se afoga na bebida e se droga sem parar.
Será que a vida imposta é perder o vale tudo ?
Ou viver sempre chapado é melhor do que lutar.

Beber até morrer ,essa é a solução
O tédio me domina , a vida não dá tesão
Mais um outro porre desses você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém

Baratas nas paredes, aranhas pelo chão
Cobras na sua cama e ratos no porão
Problemas na cabeça não dá quase pra pensar
Enfie o dedo na guela e tente vomitar

Sua noite terminou de cara numa privada
Os problemas voltarão junto com aputa ressaca
Por que você não bebe apenas pra se divertir ?
Lute com a cara limpa, você não vai desistir


Pois é, é isso...

Nenhum comentário: