17.9.05

VIAJANDO ENQUANTO CALCULO....

Estava sentado no meu computator calculando como é de costume, e me deparo com questões estranhas enquanto ouvia uma musica do Kreator que disia "...I Hate your lies...I Hate Your world..."(...odeio suas mentiras...odeio seu mundo...),e penssei na minha condição de "inimigo da realidade"(legal essa denominação/musica do Nevermore), que não tenho como lutar pelo que não acredito assim como não tem como contra oque não acredito, não tem como lutar contra o gosto musical de alguem ou contra sua religião, não fasem parte da realidade, são totalmente subjetivos(individuais, proprias do sujeito) e fasem parte da coisa que eu mais respeito que é a vontade individual.

Pena não acreditar em muita coisa, ai fico de fora de varias batalhas, mas é muito melhor do que faser algo e se arrepender por não ter noção das causas e conceqüencias.

Escolham suas batalhas: Aquelas que valem apena devem ser lutadas; As que não, devem ser evitadas (como diria Sun Tzu).

aniversário foi muito legal, eu só tive de correr um pouco e fazer "umas várias" ligações que não deram em nada, veio quem eu queria que viesse e eu me senti bem. Na verdade eu queria fazer uma janta só com os oldskull da Falida "Fusivel 0.7", mas acabei achando a Nina(e os ermão), foi bem melhor, eu teho meus reseios de misturar muita gente,coisa de loco mesmo

Nenhum comentário: