18.9.05

HOJE PASSEI UM BOM TEMPO SOSINHO PENÇANDO....

Fui até chato, mas preferi não encomodar muita gente...

Como eu odeio gente educada, a pior coisa que inventaram no mundo é essa dita EDUCAÇÃO. As pessoas fasem coisas só por educação, elas não sentem nada, não são nem um pouco espontâneas, máquinas de repetir, cumprindo o papal de serem bonitinhas(por opção propria).

As coisas são ambiguas demais. não quero do meu lado ou perto de mim pessoas ditas educadas, mas sim pessoas de bom gosto, não fazer por educação mas para demonstrar realmete oque sente. Quer me dar um chute na cara, vai em frente...

Esses e outros pensamentos me atormentaram hoje, não tem relação com ninguem (talvez comigo apenas).Mas é oque eu acho dos formalismos e pompas de nossa sociedade, e dos costumes da juventude em geral (alem de parecer velho usei esse termo que eu julgo ridículo; que quer diser servo,criado).

Como diria o Raul: "-não faz mau...minha vida é assim mesmo"

Nenhum comentário: