26.9.05

DIA MEIO CASEIRO....

E Foi meio monotono, fiquei em casa sem fazer nada. só rateando mesmo...

Fui rápido no alajin e nada foi resolvido.

Mas aproveitei um pouco, é bom pra acalmar os animos aqui em casa, pois as vezes eu passo o dia fora de casa sem fazer nada e reclamam que eu não fico em casa.

Agora a pouco eu gravei umas idéias no guitar pro e editei com o vegas...tá mais ou menos, mas ai vai:

Música(.MP3)

Letra da musica:
CONFORMIDADE


como papel higienico
descartaveis
somos feitos assim
para sermos usados

seguindo as regras
de um mundo corrupto
que nada tem a dar
mas exige muito

para onde devemos ir?

inimigos da relidade

lute contra isso

é melhor lutar

nosso ócio mental
nos levará longe
até onde achamos
que queremos ir

o final
valerá a pena
se aida tiver forças
para viver

em um mundo
um pouco melhor
lute agora antes
que seja tarde

não basta um "vai se fuder"

ou um "eu acredito"

inimigo da realidade

é melhor lutar


A gravação da batreria, baixo e vocal eu vou ficar devendo...

Nenhum comentário: