25.9.05

BEM, EU TAVA CERTO, NÂO FIZ NADA DOQUE EU QUERIA....

Mas é irrelevante agora, o Alajin me acordou hoje e parece que vou continuar os calculos...

Eu comecei a trabalhar numa música, que em breve vai aparecer uma prévia dela com alguns segundos, já tem umas linhas gravadas e alguns timbres, alem da letra estar pronta tambem.

Ai vai alguns links de um trabalho antigo, a qualidade é que não é muito boa por falta de um microfone proficional e uma sala com acustica amortecida.

+ Live under Pain
+ Live Undre Pain (II)
+ Live under Pain.txt

Um comentário:

Lucas Schuch disse...

dani
apesar da qualidad do som nao ser grande coisa, ta massa a musica.

apesar de eu nunca ter deixado nenhum comentario, nao quer dizer q eu nao olho seu blog. entro todos dias pra ver se tu atualizo.
ta bem legal parabens.

se tu ler esse comentario, dexa um no meu blog, só pra mim saber que tu leu.

www.mordorland.blogspot.com

abraços