29.4.09

Ephel Duath - Discografia

Ephel Duath é uma banda para poucos, se você concegue ouvir algumas coisas menos convulsivas e irritantes do Mike Pathon, você vai gostar disso.

Oque o Encyclopedia Metallum diz sobre o ED? ED=Progressive Post-Black Metal (early), Avant-Garde Jazz/Metal (later).

Mas trocando em miudos: Ephel Duath é uma banda imprevisível, e de certa forma pode ser caracterisado como um som "doente". Para os muitos que não entenderam isso , eu quero dizer: altamente não-convencional, experimental e eventualmente um caos.

O CD que eu ouvi melhor foi o The Painter's Palette, que o Pakderme me recomendou, é o mais experimental, tem trompetes muito bons am algumas musicas e umas tiradas intereçantes. Por exemplo cada musica tem uma cor associada.

Eu desrecomendo o álbum Pain Remixes The Known, são remixes irritantes e meio que fora do estilo da banda, mas deve fazer algum sentido bizarro. Eu vou tomar coragem e escutar ele um dia que eu tiver paciência...

Discografia no Mediafire, Link no titulo e imagem acima do titulo:






Nenhum comentário: