24.5.08

Black Dahlia Murder - Unhallowed(2003)

OK... Dalhe Black Dahlia!!

Passei as ultimas semanas sem Internet -e ainda estou infelizmente! : (- e black dahlia murder é o som que eu mais ouvi no meu mp3, então me ocorreu uma coisa... Black Dahlia murder é do Caralho, acho que vou upar!!

Então estão ai todos os BDM pra quem quiser, estão com um tamanho pequeno (150mb ao total) e em vários servidores...

O vocal e a performance desse gordinho sexy(uhaiuahauha) sempre foi uma coisa que me chamou muito a atenção, e ao mesmo tempo meio debochada e despreocupada e muito boa.. toda banda na verdade tem um toque superior de bom humor mesclado com musica pesada e bem tocada.

De Waterford, Michigan(USA) os caras são:

Brian Eschbach - Guitar
John Kempainen - Guitar
Trevor Strnad - Vocals
Bart Williams - Bass (ex-Today I Wait)
Shannon Lucas - Drums (ex-All that Remains, Mensrea)


1. Unhallowed 01:59
2. Funeral Thirst 03:55
3. Elder Misanthropy 02:34
4. Contagion 03:23
5. When the Last Grave Has Emptied 03:11
6. Thy Horror Cosmic 02:56
7. The Blackest Incarnation 04:43
8. Hymn For the Wretched 04:18
9. Closed Casket Requiem 04:26
10. Apex 05:05

Download de:
rapidshare.com
depositfiles.com
sharebase.de
zshare.net
badongo.com

Myspace, uns Áudios e Metal archives dos caras dos caras.


Nenhum comentário: