21.4.08

Supuration - The Cube(+ ou - 1993)


1. Prelude
2. The elevation
3. Soul's speculum
4. 1308.JP.08
5. The cube
6. Through the transparent partitions
7. Spherical inner sides
8. The accomplishment
9. 4tx.318
10. The dim light

Banda francesa de Metal que incorpora elementos de Death metal como a banda brasileira com sonoridade bem parecida:=Medicine Death [alguém ai já ouviu? recomendo!], atualmente a banda toca sob o nome de S.U.P. para se distanciar e fugir do rotulo de porn-grind, mas mesmo assim o som não teve alterações nocivas ao som.

The Cube tem um tom, não de death metal ou de metal extremo, mas de algo bem pensado e com elementos bem eQuilibrados o que da a impressão de estar ouvindo mais um álbum do Daath [os caras podiam lançar mais alguma coisa!], deixando o extremismo de lado e colocando idéias no lugar de passagens com intenções ultrapesadas e massantes.

"Eu adoro mesmo este album desta banda francesa que talvez muitos de vós nunca ouviram falar,mas muito antes dos Opeth serem o que são hoje já uma banda vinda quase do nada explorava de uma maneira surpreendente o DM com outras cenas digamos mais progressivas.
Álbum conceptual com um ambiente meio alienigena e introspectivo que vai crescendo numa espécie de espiral sonora que eleva o ouvinte para outros lados...aqueles riffs planantes são geniais e o jogo vocal do Loez é algo que hoje em dia DEVE ser visitado por quem não conheçe a banda e gosta do tipo de sonoridades que descrevi em cima.
Pouco mais a dizer a não ser que é um album completo e genial no verdadeiro sentido da palavra.
Ah e foi lançado em 1993." [ comentário by Zyklon ]
Esse álbum inclusive teve a capa reeditada e agora é vendido com o novo nome da banda... gente estranha!

Download de:
rapidshare.com
zshare.net
badongo.com
mediafire.com
rapidshare.de

Nenhum comentário: