24.11.07

[Re-Upado] Exhorder - Slaughter in the Vatican(1990)


1. Death In Vain
2. Homicide
3. Desecrator
4. Exhorder
5. Tragic Period, The
6. Legions Of Death
7. Anal Lust
8. Slaughter In The Vatican

Amostra:

Exhorder foi formado em 1985 em New Orleans, USA e foi uma das bandas que fizeram o chamado "Louisiana sound", uma sonoridade comum compartilhada pelas bandas de metal do estado. Eles lançaram duas demos, uma em 1986 chamada Get Rude, e outra, Slaughter in the Vatican em 1988. Exhorder grava sua demo logo em seguida, porem reformada com um novo guitarrista: Jay Ceravolo (que substituiu David Main).

Slaughter in the Vatican, o primeiro álbum da banda, foi lançado em 1990. Precedido pela demo de mesmo nome de 1988, que solidificou seus riffs com uma estrutura rígida ao estilo. Embora demitida da gravadora por causa do estilo ofensivo do título e capa de Slaughter in the Vatican. Seu segundo álbum The Law,de 1992, foi mais nas veias do groove metal do que puro thrash e não teve o mesmo efeito que a outra compilação.

O Vocalista Kyle Thomas foi formou o Floodgate com seu irmão, e apareceu momentaneamente ao vivo como vocalista do Trouble, quando o guitarista Jay Ceravolo tinha formado o Fall from Grace.

3 comentários:

Saoki disse...

A não ser que a Exhorer seja realmente antiga, acho que a data de início da banda tá errada...
^___^

Saoki, aquela que presta atenção aos detalhes ^^

Schuch disse...

humm

Claro q é uma banda exXxtremamente antiga, 1958 oras !!

@¨&

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.