15.5.07

CALCULANDO....

Porra!!! das 16:00 até agora 01:00 resolvendo equações diferenciais. Uma hora de pausa para janta e só... um cão de rua daria tudo para voltar a sua vida normal.

Pelo menos pude estudar escutando alguns 'Tecnical death metal' e quando não aguentava mais porrada na cabeça, apelei para portishead, quase parei de estudar para ficar ouvindo os gemidos da Beth Gibbons, ou os barulhos de vinil no ao fundo.
Portishead - All Mine (tradução)

Todas as estrelas podem brilhar
Todas as nuvens podem ser brancas
Mas quando você sorri
Ah como eu me sinto bem
Tão bem que mal posso esperar pra abraçar você
Apertar você
Nunca o bastante
Entregue seu coração a mim

Todo meu,você tem que ser
Daquela nuvem,numero nove
O perigo começa a ficar maior
E como são tristes tais pesares
Ah como aqueles céus estrelados
Assim que caem rapidamente
Não se engane,você não vai escapar
Amarrado e preso

Não tem como se esconder de mim
Todo meu,você tem que ser
Então não resista
Nós existiremos

Até o dia
Até o dia que eu morrer
Todo meu
Você tem que ser.

Essa mulher tem uma que faz um "olá" parecer um convite para cama...

Nenhum comentário: