24.3.07

CALCULO IV....


Agora livre de calculo III, Vou até pular da ponte de riu grande hoje!!!
Bem sem paciencia para escrever outras merdas aqui....
Mas leiam isso, quer diser leiam esse livro:

Série Discworld: A Cor da Magia (Vol. 1)
Terry Pratchett

A Cor da Magia é o primeiro livro da cultuada série Discworld. A história relata as aventuras do mago Rincewind e do estranho turista Duasflor, tudo com muito bom humor. Nessa aventura, os personagens praticamente fazem um tour pelo disco, o que os leva a encontrar um grande herói, um terrível demônio e dragões, além de se aproximarem perigosamente da borda do mundo.

Terry Pratchett

O universo criado por Pratchett é tão fantástico quanto o nome do livro. Discworld é um mundo plano como uma pizza, sustentado nas costas de quatro elefantes, que por sua vez se apóiam nas costas de uma tartaruga gigante que nada pelo espaço. Esse mundo é habitado por magos, bruxas, reis, heróis, trolls, ratos, deuses e outros personagens fantásticos. Mas o toque de midas do autor foi amarrar toda essa aventura com muito humor negro.
Entre os autores vivos, Terry Pratchett é o campeão absoluto de vendas na Inglaterra, permanecendo há quase uma década na lista dos dez livros mais vendidos publicada pelo Sunday Times.“Consistente, inventivamente louco... selvagem e maravilhoso!”.

Nenhum comentário: