12.2.07

MELHOR, POREM PSICÓTICO....



Cocegui me orgaizar um pouco, talvez isso me torne mais psicótico, mas quem se importa com isso.
Bem o importante é que eu concigo estudar novamente, isso não quer dizer que alguma coisa mudou...ainda corro das areias do tempo.
Nevermore - A Future Uncertain (tradução)
Warrel Dane


Ser verde em uma linda hora de inveja tão divina
Ser puro, deixar o acaso formar seu design infinito
Deixe o despertar da semente começar novamente
Eu odeio a maneira que você me julga
Eu odeio que você está acima de mim
A humanidade não pode checar a um certo ponto de compreensão?
Por que nós vivemos desta maneira?
Por que nós precisamos dizer coisas que contestam as mentes dos jovens?
Por que o mundo ainda não nasceu enquanto mares destruidores ainda se formam?
A visão do futuro é de sangue
Conforme nós encontramos o horizonte gélido sobre céus esmagadores
A verdade escondendo um futuro incerto e negro
Nós não somos nada mais que uma raça pequena, todos vestem uma face humana
Ainda assim nossa imagem é imperfeita e defeituosa
Para libertar nossa mente, você deve primeiro apenas escutar
Não estrague sua vida com ódio e contradições inúteis, não
Reação na terra e no céu está vindo rapidamente
O fim desta cansativa estrada, extinção da nossa raça
Se nós todos devemos sobreviver, tem que haver uma grande mudança
Eu prevejo o futuro. Eu vejo a praga vindo.
Por que nós vivemos desta maneira?
Por que nós precisamos dizer coisas que contestam as mentes dos jovens?
Para libertar nossa mente, você deve primeiro apenas escutar
Não estrague sua vida com ódio e contradições inúteis.

Nenhum comentário: