22.10.06

VOLTA....

Com o advento das férias eu não tive tempo de postar nada neste espaço, porem aqui farei um esboço dessas duas ultimas semanas...

Na ultima sexta feira teve o show dos Pinche Cabrones em Serrito. foi bom comi muito carreteiro; Como a cerveja estava "3,5 pila" toquei totalmente sóbreo e com vontade de tocar de uma vez, toquei e gostei muito de ter tocado foi mais um ensaio do que um show para nos, tinha pouca gente e na hora de cantar o Matando Guerros parece que as pessoas recuaram um pouco e ficaram quietinhas com cara de assustados... massa!!; Esse show também teve duas interrupções por policiais que entraram com 12 na mão querendo saber o que estava acontecendo.

No ultimo sábado, com o apoio do Braide, eu fui a Riu Grande ver o show da M26 e fazer contatos por lá para tocar, as bandas de RG me decepcionaram mais uma vez... O melhor (ou pior se preferir) foi ter ouvido a fraze do vocal da ultima banda:

"-We are the gothic sky from the big river."

Em um tom de choro "a-la" My Dying Bride Muito ridículo e cômico, outro detalhe dessa banda, eles tocaram com os instrumentos bem desafinados, mas foi divertido;

A M26 matou a pau, a Sentient foi massa, e a banda de Death de RG tava totalmente embolada, não dava p entender muita coisa.

Segunda eu fui para casa e a única coisa que eu fiz foi acabar de ler o Cem Anos de Solidão do Gabriel Garcia Márquez, muito bom o livro. Descansei um pouco e fiquei só na volta de casa.

Voltei sexta para fazer a matricula e ver o show da banda do Diego, muito bom foi, a Old matou a pau a banda do Diego (Undertaken) foi bem divertido e a banda de riu grande (Dead Flesh Walking) decepciona; Abracei todo mundo num raio dez metros no show da Undertaken, e fiquei sabendo disso ontem... heheheh...

Sábado (ontem), acordei com a Niara me ligando para uma festa de aniversário surpresa para a Luize, tudo bem. estava combinado, só que esqueceu de me dizer que não era em pelotas, fiquei sem janta e não fui no show que queria ir para comprar um X-sanata.

Detarde ensaiei com a Low, primeiro ensaio com o Felipe grande e o cara me diz que vai viajar para Florianópolis e só vai poder ensaiar em março (azar é pouco), mas foi muito bom o ensaio era o reforço que nos estávamos precisando na Low, com vocais no estilo phill anselmo, mas lembrando demais o pakderme da Old.

Denoite comi com o Diego um lanche, fiquei devendo "dois pila" para ele, fui beber na avenida primeiro com o Anthony, depois com o Jam e o Fabrício (é legal beber com ele), na volta até pedi um gole de canha para uns tius aqui perto de casa, eles me deram o resto que tinham e nos despedimos.

Bêbados são legais!! Eu bêbado só faço coisa tri também!!

Nenhum comentário: