18.9.06

TORTA DE LIMÃO....

Bem torta de limão descreve bem meu fim de semana e aniversário.

Sexta sai com o Diego e a Letícia a Letícia ficou por uma Have, Diegos e eu perambulamos pela noite, com o Alemão e mais uns cabeças... bebemos muito vinho e cervaja, e entramos no final do show da Poser, ainda bem que era o final...

Acordo sabado as 4:00 e meus colegas me ligam para cantar parabens. Eu vou para casa e almoço um bauro de filé com baicom ovo e cebola as 9:00 e não passo mau...

Como meia torta de Limão na noite... e não passo mau.

A cabei ficando só em casa, vi um filme, joguei Magic no PC e joguei Diablo II tambem...
Trabalhei em duas bases para tocar com a Low, uma já foi apresentada para a banda e a outra foi um surto de criatividade que me deu...

Sabado voltei para pelotas e não teve o jgo de D&D esperado, mas joguei Magic, e saimos para tomar umas vodka. Ai voltei para casa acordei fiz minha peultima prova de calculo, fui bem mas preferi ter saido muito melhor.
Acho que vou levar um pedaço de torta pro Diego hoje e combinar algo para amanhã assim que vencer as questões de fisica (faltam quatro...).

Nenhum comentário: