20.7.06

EXTREME DAYS....

Ontem foi o dia em que eu odiei mais a humanidade. É imprecionante a quantidade de gente totalmente insuportavel que se apoia em discursos totalmente desprovidos de argumentos reais, são meros imbecis que pensam que são alguma coisa, uma vez que entraram na faculdade. Só repetem sem refletir.
Argumentos que só servem para mostrar que sabem falar e não transmitem coisa alguma. Tenho até pena: sem a menor capacidade de encimesmamento, praticaente animais que só sabem interagir com o meio.
Que vontade de matar, pilhar, destruir... ser um anão numa toca de Orc's enfurecidos e com um machado na mão!


Extreme Aggression - Kreator


Extreme aggression
From an extremely insane mind
Resting unconscious
Pushed up by white lines
Inhuman violence
I never thought it would come this far
Sadistic intensions
My greed for blood is growing more
And more

Extreme aggressions
Seeing you suffer bring pleasure to me
Extreme aggressions
My aggressions became to extreme to be
Kept under control

Hallucinations
From the darkest part of my brain
I still can't believe itI
'm really insane
I heard you pleading
But no one hears the screams
Of this soul of mine

Society, what have you done to me
Society, bring you to your knees

Once before I die
Now that I have lost the will to live
Once before I dieI'll take revenge on
Those who's led me to

Extreme aggressions
My emotions, twisted by your lies
Extreme aggressions
Condemned my soul to hell for all time."

Mas hoje foi um pouco menos pior, sem muita esperança de que alguma coisa boa acontecese, acabei encontrando miha mãe no centro e fui com ela até a parada de onibus, comversamos e pela primeira vez não foi totalmente desagradavel... acho que no fundo nos somos muitos parecidos.
Depois acabei indo na Leticia para combinar de sair sexta-feira, já que somos o tipo de pessoa que fica sempre icomunicavel, sem tecnologia para falar (a tecnologia só atinge quem tem dinheiro). Acho que vou achar mais gente lá no D. Pedro. Menos quem eu quero que esteja lá

Nenhum comentário: