29.7.06

BEM....

Sexta não fui a aula de vadio mesmo, fui visitar a Leticia e na volta para casa o Diego me interceptou com uma garafa de canha(acabei ajudando ele a beber aquela canha). E detarde fui no Desing assistir um filme com a turma dele. Foi mito bom.

Essa série de matação acabou agora.

Ontem teve um churrasco em familia que eu detestei, formatura da minha prima.As unicas coisas legais foram: meu tiu tentando me dar wisk escondido da monha mãe; e o resto de wisk eu levei para casa...heheheheh (me esquentou a noite)

Já me recuperei de tudo e estou recarregado.

Mas acho que vou equilibrar mais...não vou ser tanto de ir a aula mas aou invez disso, estudar na biblioteca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma garrafa de canha não se recusa, neh?

euuehueeheeuhueueueuhe

e aquele filme... bah...

sexta agora tem anima mundi, n te eskece :)

Abraço!