19.4.06

A DIALÉLICA DO CALCULO....

Tenho calculado muito porem acho que não será o suficiente...até eu estar passado em calculo nesnte semestre eu não vou nem chegar perto de nada etilico.

Vou manter um ritmo de estudos, algo entre duas a oito horas por dia, a fim de mostrar pro Cleber que "aluno da meteorologia penssa tanto quanto os da matematica", se eu conceguir vou acabar sendo uma exeção, mas isso é detalhe mesmo, uma vez que vou ser o unico ou um dos unicos a passar se as coisas continuarem assim...

Mas nem conto muito com isso uma vez que nada existe isoladamente...e se eu passar já será uma mudança significativa das progreções da aula de calculo.

Espero que funcione se não funcionar paciencia...não vou mais deixar de fazer qualauer coisa para estudar calculo...

Nenhum comentário: