1.11.05

No one Knows....

Queens Of The Stone Age - No One Knows
From: Songs From The Death(1992)

we get some rules to follow
temos algumas regras a seguir
that and this
isso e aquilo
these and those
estes e aqueles
no one knows
ninguem sabe ao certo

we get these pills to swallow
temos que tomar essas pilulas
how they stick
como eles disseram pra fazer
in your throat
goela abaixo
tastes like gold
tem gosto de ouro

oh, what you do to me
oh, o que vocês me fizeram
no one knows
nínguem sabe ao certo

and i realize you're mine
e eu compreendi que você está do meu lado
indeed a fool of mine
na verdade é meu amigo idiotaahh

I journey through the deserteu
percorro através do deserto
of the mind
da mente
with no hope
sem esperança
i found low
achei alguma

i drift along the ocean
eu vago pelo oceano
dead lifeboats in the sun
botes salva-vidas vazios ao sol
and come undone
e vem despreocupados

pleasantly caving in
agradavelmente cedendo(à correnteza)
i come undome
eu venho despreocupado

and i realize you're mine
e eu compreendi que você está do meu lado
indeed a fool of mine
na verdade é meu amigo idiotaahh

heaven smiles above me
sorrisos angelicais sobre mim
what a gift can be love
que presente pode ser o amor
but no one knows
mas ninguém sabe ao certo

a gift that you give to me
um presente que você me deu
no one knows
ninguém sabe ao certo

Nenhum comentário: