8.10.05

UM ASSALTO TRANQÜILO....


Sexta fui um dia grande, acordei bem cedo (às 10:00) e fui no banco pro pai, comprei carne e fiz o almoço.

A tarde eu fui a pelotas pagar o apartamentro, tirei copias do Leithold, e dei um oi para os guris do apartamento.

Ensaiamos (os Pinche Cabrones), no inicio tava todo mundo travado mas na segunda hora do ensáio tudo soou melhor.

Saindo do ensaio eu esqueci uma sacola na para de onibus, com os meu cds mais legais, O Sonic Exces in The Purest Form do Crowbar e o Raza Odiada do Brujeria, é a terceira vez que eu tenho/tinha esse cd do Brujeria.Tinha tambem a matéria de calculo umas roupas velias e dois esquadros do Hercules

Na parada de onibus para são Lourenço eu estava ligando para os caras do estúdio onde ensaiamos e um cara pediu os celulares, meu e do Lambary, nos entregamos e pegamos o ônibus do Ilario para S.L.S..

E eu fui na Julia comer bolo depois.

Foi um dia bem conturbado mas foi bom. Um abraço a todos...

Nenhum comentário: