20.10.05

HORA DE PENSAR....
É hora de ler o arte da guerra e pensar como fazer para as coisas não desmoronerem denovo.

Essa foi uma das fotos de domingo, é uma foto que fala mais do que qualquer coisa que eu possa pensar agora, saturei ela um pouco, espero que essa foto seja a única coisa saturada por mim...

Tenho estudado guitarra e tentado armar uns jogos de RPG. Mas tudo sem frutos.

Um comentário:

Lucas Schuch disse...

ae dani
hauha
cara, posso até posta aquilo na lingua dos orc...
SE TU ME FALA COMO QUE É!
hauua
eu não me lembro de ter lido isso na língua dos orcs...
e se eles realmente falaram isso eu fico muito surpreso...
primeiro, orcs sao burros demais pra se lembrar de tantas palavras hauhau
segundo, poucos seres na terra média tem conhecimento dessas palavras. os orcs sao só marionetes de Sauron, não acredito que ele julge que os orcs precisam saber isso. Orcs só precisam saber bater e correr!

é isso que eu acho...mas como eu disse, eu nao li. mas só porque nao li nao quer dizer que nao exista.
se tu souber me fala!

abraços