1.10.05


HOJE EU FUI PARA UM CENTRO DE UMBANDA BRANCA...

...Então, não tinha mais oque fazer e fui lá observar outros pontos de vistas teológicos...e de brinde estou totalmente curado dos encostos que atormentavam a a minha vida. Os encostos que fazem eu fumar, comer e beber foram esconjurados.

Porem eu não os reconheço, afinal eu não fumo, estou tentando engordar a um baita tempo(não concigo) alem de não beber nada a um bom tempo(este ultimo eu não fasso questão alguma de me separar...heheueh).

Da próxima vez, eu vou em uma umbanda vermelha...ai sim vai ser massa...

3 comentários:

Lucas Schuch disse...

nao entendi muita coisa...
umbanda?

tony disse...

como que funciona esses rituais??

Disneylandias.BlogSpot.Com disse...

eu to vendo se vou em um centro sério de umbanda branca em breve...
e os trabalhos com o caos? ^^