28.9.05

RESOLVER UM LIMITE SEM APELAR PRA L'HOSPISTAL É EMOCIONANTE....


Pois é Calculo é minha matéria favorita!, não tem como negar...Sou um Nerd. E com orgulho.

Passei a tarde inteira(10 horas) curvado na frente do computador(tambem não aguento mais café). E estou penssando sériamente em fazer academia, mas falta a grana.

Tambem tirei uns defeitos da ultima MP3, tirei o reverber que tava irritando, aumentei o volume da guitarra limpa e desloquei o solo da entrada, alem de mudar outros detalhes para ela ficar mais distante e minimalista


Ai tem um Link Para conferir:
+ Conformidade




Um comentário:

Lucas Schuch disse...

to baixando a nova versao da música, quando eu escutar falo o que achei (não sei se minha opinião vai significar alguma coisa.

eu prefiro os elfos. não sei porque, afinal, eles sao meio arrogantes, acham que sabem tudo e que são infinitamente superiores. e são meio gays tambem.
Os anões também são meio arrogantes, mas partem logo pra porrada! isso é legal!
Apesar de tudo, gosto mais dos elfos.

meu orkut tambem deu merda.
te vi na rua esses dias.

abraçao