20.9.05

NESTE FERIADO, EU QUERO SÓ PRATICAR A ARTE DE VIVER....

Aproveitar um pouco, pra cair em sima CALCULANDO quando começar a semana, de um tempo pra cá eu comecei a me preocupar cada vez menos com oque vai acontecer e me divertir mais, ou simplesmente não me divertir se não tiver a fim, penssar no futuro como algo que vai acontecer é abstrato demais para mim hoje em dia.

Eu posso morrer qualquer hora atravessando a rua(eu adoro passar na frente dos carrinhos pra fazer eles respeitarem faixa de pedestre e tal...), é essa a graça de viver, o fato da morte escolher te pular ou não hoje.

Não tenho a nescecidade de viver muito, e não tem ninguem ou nada que tem a nescecidade que eu viva mais. Oque vier é lucro para mim. Depois é só cair no esquecimento.

Mas essa é só a naturesa descartavel da qual não há como fugir...Não vale a pena tentar fugir a vida toda desta condição a vida toda...

Essa é a forma que eu tento lidar com a vida agora. Tento fazer quem eu gosto se sentir da melhor forma que eu posso. E me sito bem assim.





Go With The Flow
== ==== === ====
Queens Of The Stone Age
From:Songs For The death

She said "I'll throw myself away"
"They're just photos after all"
I can't make you hang around
I can't wash you off my skin
Outside the frame is what we're leavin' out
You won't remember
Anyway-

I can go with the flow
But don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
You believe it in your head?

It's so safe to play along
Little soldiers in a row
Fallin' in and out of love
Something sweet to throw away
But I want something good to die for
To make it beautiful to live
I want a new mistake Loose is more than hesitate
You believe it in your head

I can go with the flow
But don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
You believe it in your head?


Go With The Flow (Tradução)

Ela disse que "vou me jogar fora"
"pois são fotos apesar de tudo"
Eu não posso fazê-la ficar por perto
Eu não posso te lavar da minha pele
Fora do quadro de onde estamos saindo
Você não vai lembrar
Em todo o caso


Eu posso ir com a maré
Mas não diga que não importa mais
Eu posso ir com a maré
Você vai acreditar na sua cabeça?

É assim seguro continuar jogando
Soldados pequenos em uma fileira
caindo dentro e fora do amor
Algo doce para jogar fora
Tenho um bom motivo para morrer
E fazê-la bonita para viver
Eu quero um erro novo
Estar solto é mais do que hesitar
Você vai acreditar na sua cabeça

Eu posso ir com a maré
Mas não diga que não importa mais
Eu posso ir com maré
Você vai acreditar na sua cabeça?

Nenhum comentário: