10.9.05


Dia chuvoso, meio inutil sem grandes feitos
exeto :

http://churras.gigafoto.com.br/

que terrá uma atualisação em minutos, fora isso nada de mais, pensei um pouco sobre como uma pessoa pode ficar feliz com pouco e como as pessoas tem esse poder secreto,o de dar a felicidade ou destruir totalmente um dia. bem ai tem mais uma letra pra refletir:

"Anethema - deep (profundo)

Feel my heart burning
Deep inside yearning
I know it is coming

A fettered heart, waking...
A tainted youth, fading...
Leave it all behind
Delirious again
Mesmerise my senses
Our souls entwine one more time

All our times will come
Certain oblivion
Leaving nothing but the memories of
All the things you give
They´re all you´ll leave behind

Open laughter held in distant days
(how those) Eternal stars have changed
I know that it can't be the same
But there is no lament for you tonight

Feel my heart burning
Deep inside yearning
I know it is coming

And time recedes every day
You can scour your soul but you won´t see
As we pass ever on and away
Toward some blank infinity

Tradução:
Sinta meu coração queimando
Ansiando bem fundo
Eu sei que está vindo

Um coração acorrentado, se despertando...
Uma mocidade estragada, enfraquecendo...
Deixe para trás tudo
Delirante novamente
Hipnotize meus sensos
Nossas almas enlaçam-se uma mais vez

Todas nossas vezes virão
Deixando nada mais, recordações de
Tudo as coisas que você dá
foram deixadas para trás

(Nossas) conteve dias distantes
(como estas) estrelas Eternas mudaram
Eu sei que não pode ser o mesmo
Mas não há nenhum lamento hoje à noite por você

Sinta meu coração queimando
Ansiando bem fundo
Eu sei que está vindo

E o tempo retrocede diariamente
Você pode polir sua alma mas não pôde ver
Como nós sempre passamos dentro e fora
Para um pouco de infinidade de espaço em bran"

Fiquem com o caos, respirem a melodia da vida.

Nenhum comentário: