3.9.05

10´s It Can´t Destroy My Body My skin is cold, transfusion with somebody, morose and Old, drop into fruitless dying It was tempting and bared, the whoring angel rising Man burning prayers, my silent time of losing My foes, they can´t destroy my body Colliding slow, like life itself Long for the blur, we cannot dry much longer Cement to dirt, disgusted with my cheapness

"10´s Isso Não Pode Destruir Meu Corpo Minha pele é fria, transfusão com alguém rabugento e Velho, gotas de um moribundo infrutífero Isso era tentador e pobre, o anjo prostituto nascendo Agora queimando preces, meu silencioso tempo de perda Meus inimigos, eles não podem destruir meu corpo Colidindo devagar, como sua própria vida Longo para manchar, nós não podemos secar muito mais Cimento para sujeira, enojado com minha inferioridade."

eu me sinto assim por enquanto, mas vou melhorar.

Nenhum comentário: