16.10.05

MINHA ULTIMA FAÇANHA....

Almocei na vó e joguei magic a tarde toda com meu primo Pedro no terrasse Schulz. Depois fui num aniversário do meu priminho Gabriel, onde joguei mais magic até umas dez da noite e comi muita porcaria. Fiquei um pouco triste porque perdemos uma carta do pedro (nossos jogos não serão meis os memos).

Fui a um baile funk...

Seria um baile de funk e pagode, mas do tempo que eu fiquei conciente não ouvi nenhum pagode..Eu tenho muita sorte mesmo.

Bebi quase um litro de cachaça com um refrigereco de limão e o resto da cachaça, e lá dentro (pra entrar no clima) duas doses de absinto.

Não vou contar detalhes porque não me lembro de nada depois de dez minutos da segunda dose de abcinto. Mas estava muito divertido(espero que não tenha estragado a diverção de ninguem), as unicas pessoas legais eram um grupinho que estava comigo, o resto eram só uns caras muito feios e umas minas muito chinelas, só a fila já tirou minha vontade de ir(não que eu tivesse alguma).Parece que eu apaguei uma hora e acordei em casa no sofá da cosinha.

Mas foi assim.

Nenhum comentário: